X
Anastácio

PM apreende R$ 2 milhões em cigarros contrabandeados em Anastácio

Ao todo, foram 40 mil pacotes de cigarro apreendidos

Durante a Operação Hórus, na tarde desta quinta-feira (03), em Anastácio, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu 40 mil pacotes de cigarros e 2 mil pacotes de essência de narguilé em caminhão que seguiria para região de Campo Grande, e prendeu um homem de 35 anos pelo crime de contrabando.

A apreensão ocorreu enquanto uma equipe da Polícia Militar Rodoviária trafegava pela BR-262 e abordou um caminhão Iveco/Stralhd, com placas de Araucaria – PR, que transitava em atitude suspeita. Durante entrevista, o condutor informou que transportava farelo, porém não apresentou nenhum documento da carga.

Em vistoria, após removerem alguns sacos de farelo, os policiais da PMR lograram êxito em localizar diversos pacotes de cigarros e essência de narguilé, todos de origem estrangeira.

Questionado, o autor informou aos policiais que levaria o carregamento até Campo Grande e que receberia a quantia de três mil reais pelo transporte, não dando mais detalhes do crime. Produtos e veículo somados, estimam um valor de R$ 2.400.000,00 de prejuízo ao contrabando.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com o veículo e a mercadoria ilegal para a Delegacia da Polícia Federal de Campo Grande.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Corregedoria abre cadastro para habilitação de leiloeiros públicos e corretores

O edital de abertura do credenciamento dos interessados foi publicado pela Corregedoria-Geral de Justiça

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo