Se há um acordo entre o governador André Puccinelli (PMDB) e o senador Delcídio do Amaral (PT-MS) para apoio mútuo nas eleições de 2014, o PMDB desconhece.
Pelo menos é o que assegurou nesta segunda-feira (dia 23) o senador Valter Pereira, afirmando que se foi firmado o acordo é ultra-secreto.
"Tenho participado ativamente das reuniões do partido e de sua cúpula e posso garantir que se este acordo realmente existe, não foi comunicado ao PMDB, nem extra e nem oficialmente", disse Valter Pereira.
Delcídio do Amaral deixou transparecer a existência do acordo com André Puccinelli, visando alternância na Governadoria e no Senado Federal.
Fontes seguras informam ao Midiamax que, embora de partidos diferentes e aparentemente imiscíveis em Campo Grande, os dois mantêm um bom diálogo. Os mais prejudicados com a aliança seriam o ex-governador Zeca do PT e o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), se este tiver intenção de chegar a governador.
Já o senador Valter Pereira prefere acreditar que tudo isso seja apenas especulação.
Majestosa
Além da aparição registrada perto do posto da PRF, outra onça ou possivelmente o mesmo animal teria sido vista na área do Porto Geral
Sorte
Apostas devem ser feitas até 19h deste sábado
Voltar ao topo