X
Pré-candidato ao Senado

Mandetta defende educação integral desde o Ensino Fundamental para MS

Ex-ministro da Saúde destaca que MS precisa trabalhar na geração de emprego e custo da energia

Luiz Henrique Mandetta / Reprodução/Instagram

Após confirmar sua pré-candidatura ao Senado pelo partido União Brasil, o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta destacou quais são os pontos que pretende trabalhar no Estado para defender Mato Grosso do Sul se eleito em outubro.

Ao O Pantaneiro, ele defendeu, entre as frentes de trabalho, a Educação. "Vamos fazer uma campanha de propostas, de políticas sociais que é uma área onde eu sempre trabalhei a minha vida inteira, diminuir diferença social. Mato Grosso do Sul precisa de várias frentes de trabalho, e acredito que já estamos preparados para a Educação no período integral desde o Ensino Fundamental", citou sendo um de seus pontos a trabalhar para evolução do Estado.

Mandetta disse ser preciso trabalhar para a geração de emprego e atuar fortemente para baratear a energia de MS que é a terceira mais cara do Brasil, além disso ele cita a necessidade em consertar o grave problema de logistica. "Também é preciso criar grandes polos de saúde na região sudoeste e norte do Estado e não esquecer da cultura e esporte", disse.

O pré-candidato comenta que o maior erro é ter uma frente única de trabalho e que MS precisa de pessoas habilitadas para atuar em várias frentes. "É com esse espírito que eu vou para o Senado defender Mato Grosso do Sul".

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Greve na educação: governo apresenta proposta de reestruturação das carreiras

Proposta levada aos representantes dos sindicatos torna mais rápida a ascensão, unifica algumas carreiras, e garante recomposição salarial ao longo dos quatro anos do governo Lula

Serviços

Mesa Quilombola é retomada após seis anos

Processos de identificação, reconhecimento e regularização fundiária de territórios foram o tema principal

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo