X
Ato de filiação

Prefeita de Juti e vice-prefeito de Aral Moreira se filiam ao PSDB

Cerca de 80 pessoas se filiaram ao partido, entre lideranças municipais e a população

PSDB realizou atos de filiação em Aral Moreira e Juti / Fernando Antunes

A prefeita Elisângela Martins Biazotti dos Santos, conhecida como Laka, se filiou ao PSDB de Mato Grosso do Sul neste sábado, dia 23, na Câmara Municipal de Juti. No ato, houve também a filiação de lideranças do município.

O presidente do PSDB em Juti, Gabriel David fala da vinda da prefeita para o ninho tucano. “ A sua vinda para o partido é importante para o PSDB, mas é ainda mais para Juti”.

Para a vice-prefeita Professora Claudia, que veio pra o PSDB há quase dois anos, mudar de sigla não é fácil, mas afirma que fez uma boa escolha.

“Estou no partido há um ano e sete meses que estou no partido e estamos colhendo os frutos. Nunca tivemos um governo tão presente nos municípios como o governador Reinaldo Azambuja e nos sentimos orgulhosos em fazer parte disso”.

O deputado federal Beto Pereira falou sobre o projeto que o partido para os próximos anos e que a vinda da prefeita para o ninho só soma e fortalece ainda mais a sigla. “O PSDB convida modelos de gestão que vem dando certo e por isso não tenho a menor dúvida de que nosso partido está no caminho”.

Dizendo que a conversa sobre a vinda da prefeita acontece há mais de um ano, o presidente estadual do PSDB, Sérgio de Paula que há mais de um ano vem conversando sobre a vinda da prefeita para o partido. “Laka está entrando pela porta da frente e me sinto muito orgulhosa dela confiar no nosso partido e tenha certeza que nós vamos estar sim na sua reeleição”.

Presente no evento, o presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa, afirmou que também irá trabalhar na reeleição da prefeita Laka.

“Time só ganha se ele estiver organizado e é isso que estamos fazendo. Sou soldado do PSDB e na sua reeleição”.

A nova peessedebista disse que a ida para a sigla foi planejada e feita com muita serenidade. “As tratativas começaram há quase dois anos e a decisão foi tomada com muita seriedade e respeito, por isso, a partir de agora, falo pelo 45”.

Além da prefeita, houve a filiação de aproximadamente 30 pessoas, entre a população e lideranças municipais. Estiveram presentes o prefeito de Caarapó, André Nerzi e o de Vicentina, Marquinhos do Dedé.

Escreva a legenda aqui

Aral Moreira

Na noite de sexta-feira, o vice-prefeito Wilson Gonçalves, lideranças indígenas e do município , fizeram parte das 45 pessoas, que vieram para o ninho tucano durante o ato de filiação, que reuniu cerca de 300 pessoas em Aral Moreira. O encontro contou com a presença do presidente estadual da sigla, Sérgio de Paula, do secretário geral do PSDB Nacional, deputado federal Beto Pereira e do Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Corrêa, além dos prefeitos de Amambai, Dr Bandeira e de Sete Quedas, Francisco Piroli.

Agora, o PSDB de Mato Grosso do Sul possui 44 prefeitos e 18 vice-prefeitos .

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Emprego

Provas do Concurso Nacional Unificado terão megaoperação logística

Serão entregues mais de 2 milhões de malotes de provas em 220 cidades. Os Correios também irão fazer a logística reversa dos cartões de resposta das unidades nos estados para o local de correção

Esporte

Rayssa é vice na etapa de Paris do Street League

Brasileira cresce no final da prova e garante pódio

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo