X
Encontro

Prefeito de Aquidauana participa de reunião com governador Eduardo Riedel

Odilon Ribeiro esteve em reunião para discutir projeto denominado Lei Pantanal

Álvaro Rezende, Governo de MS

O prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro e outro seis prefeitos da região pantaneira, se reuniram ontem (20) com o governador Eduardo Riedel, para discussão do projeto denominado Lei Pantanal.

A reunião aconteceu com prefeitos de cidades pantaneiras, entidades e instituições envolvidas na elaboração do projeto.

Segundo o Campo Grande News, Riedel afirmou que o encontro buscou alinhar detalhes pontuais com os líderes municipais antes que o texto seja encaminhado para a Alems (Assembleia Legislativa).

Um dos pontos debatidos foi a segurança em relação ao desenvolvimento sustentável e social da região.

O processo de elaboração [da Lei do Pantanal] está avançando com muito diálogo. Nosso objetivo é apresentar uma legislação inovadora e equilibrada”, destacou Riedel.

Participaram da reunião: os prefeitos Odilon Ribeiro (Aquidauana), Marcelo Iunes (Corumbá), Edilson Magro (Coxim), Fábio Florença (Miranda), Buda do Lair (Rio Negro), Réus Fornari (Rio Verde), o vice-prefeito Valder Rodrigues (Sonora), além do presidente da Assembleia, deputado estadual Gerson Claro, Paulo Corrêa, e os secretários Eduardo Rocha (Casa Civil) e Jaime Verruck (Semadesc).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Justiça

Defensoria consegue cirurgia de meio milhão para bebê com doença rara

Município em desenvolvimento

Delegacia da Polícia Civil é inaugurada em Figueirão

Delegacia foi inaugurada pelo governador em exercício, Barbosinha

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo