X
Agenda

Prefeito de Bonito procura governo para tratar reabertura de passeio

Chefe do Executivo se reuniu com secretário, deputados federal e estadual

Reunião foi ontem em Campo Grande / Divulgação

A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) tem prejudicado vários setores da economina, entre eles o turismo. Em Bonito, a cidade está sofrendo com os decretos de restrição e também com o impedimento de abrir um passeio turístico. O prefeito Josmail Rodrigues (PSB) procurou autoridades do Governo do Estado para discutir sanções que permitam a abertura de passeio.

Agenda importantíssima foi com o seu vice, Juca Ygarapé, e a secretária de Turismo, Juliana Salvadori, com o secretário de Meio Ambiente do Estado, Jaime Verruck, e sua equipe na Secretaria Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul (ALEMS), Paulo Corrêa (PSDB), e o deputado federal, Beto Pereira (PSDB). 

"Tenho um carinho muito grande por Bonito. Um município agraciado por Deus com tamanhas belezas, e nossa função, enquanto homens públicos, tem sido de agir para garantir que essas belezas sejam preservadas, potencializando um turismo sustentável, e garantindo às futuras gerações o privilégio de desfrutar desse paraíso em Mato Grosso do Sul", destacou Paulo Corrêa.

De acordo com a assessoria de imprensa do presidente, as tratativas avançaram bastante para garantir a reabertura para visitação ao público, de um dos principais pontos turísticos da região da Serra da Bodoquena. "Tudo com muita responsabilidade, respeito e sustentabilidade", destacou o tucano. 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Hospital Regional de MS lança 'Dia D' de cadastro de doadores de medula óssea

Servidores, acadêmicos, estagiários, residentes, funcionários terceirizados e instituições parceiras estão sendo convidados a participar dessa importante iniciativa que pode salvar vidas

Pantanal

Combate aos incêndios no Pantanal tem reforço de bombeiros do PR e GO

Operação Pantanal 2024 completa 114 dias nesta quarta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo