19 de junho de 2021
Anuncie Aqui
-->
Política

Prefeito e vereadores são empossados em Aquidauana e visam buscar recursos pro município

Gestão será de 2021 a 2024

2 JAN 2021 - 07h50min
Cristiano Arruda

Prefeito, vice e vereadores de Aquidauana, tomaram possa na noite desta sexta-feira (01), no município. Por conta da pandemia, a posse evitou qualquer tipo de aglomeração, aqueles que participaram e foram até o local da sessão, tiveram a temperatura aferida e receberam álcool em gel na entrada. A mesma foi transmitida por uma rede social da qual a prefeitura da cidade faz parte.

Padaria e Mercearia Dois Irmãos - Institucional - Junho21 - 02

Foram empossados o prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro (PSDB), o vice Joaquim Passo (PP) e dos vereadores Wezer Lucarelli (PSDB), Nilson Pontim (MDB), Humberto Torres (PSDB), Youssef Saliba (MDB), Sargento Cruz (MDB), Professor Clériton (DEM), Sebastiãozinho do Taboco (PSDB), Reinaldo Kastanha (DEM), Everton Romero (DEM), Valter Neves (PSD), Chico Tavares (PT), Tião Melo Taunay (Solidariedade) e Marquinhos Taxista (PDT), que devem ficar na gestão de 2021 até 2024.

Odilon, prefeito reeleito pelo munícipio agradeceu por continuar no mandato e disse que contará com a ajuda dos vereadores pra trazer recursos para Aquidauana, "Encerramos esse mandato com muita dignidade e sentimento de dever cumprido. Parece que que foi ontem que eu e Selma assumimos, enfrentamos muitas dificuldades e em todos os setores. Mas tivemos um apoio muito grande dos vereadores que aqui estiveram nos últimos quatro anos. Por isso, quero pedir aos novos vereadores desse mandato que nos ajudem a buscar recursos financeiros para podermos sanar os problemas. Não tenho dúvidas de que com uma Câmara legítima, escolhida pelo povo, faremos um ótimo trabalho", frisou. 

Além disso, para o biênio 2021/2022 a mesa diretora foi eleita com 13 votos, por unanimidade, e está composta da seguinte forma: presidente da Câmara Municipal - Wezer Lucarelli, vice-presidente Everton Romero, 1° secretário Gilberto Barbosa da Cruz, 2° secretário Clériton Alvarenga Ferreira.

O presidente eleito da câmara municipal encerrou a pose com uma discurso de agradecimento reforçando o papel do legislativo, "Com essa Câmara Municipal de Aquidauana aqui empossada, a população aqui está representada e terá sua voz. Teremos uma Câmara muito responsável e unida, o Poder Legislativo terá a grandeza que sempre teve nas decisões desse município e teremos um trabalho harmônico e de boa convivência com o prefeito Odilon Ribeiro, que sempre respeito o legislativo", concluiu o presidente Wezer.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Geral

No Pantanal, onça monitorada é achada morta junto com outro felino e mais 17 animais

2
Geral

"Fiquei apavorada", diz empresária ao descobrir que homem ejaculou em carro

3
Geral

Motorista atropela cavalo em rodovia e uma pessoa é socorrida pelos bombeiros

4
Geral

Confira as oportunidades da Casa do Trabalhador de Aquidauana

Informe Publicitário

Informe

Carne Angus certificada é na Atlântico Supermercados

Previsão do Tempo

min14 max24

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Não chove.
min14 max24

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,20m
Miranda
3,39m
Paraguai
1,56m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Cada...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

PARTE XVI: AUTOESTIMA: FORTIFICÁ-LA!

Rosildo Barcellos

A Retomada de Corumbá

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Agências de Viagem e Operadoras

Buriti Viagens e Turismo

Manoel Antonio de Barros, 720 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 2718
Médicos

Vitor Maksoud - Clinico Geral

Rua 7 de Setembro, 499 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-2422
Escolas Particulares

Escola Irene Cicalise

Rua Cândido Mariano, 374 - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 3390
Ver Mais
Supermercado Seriema - 19/06
2
Entre em nosso grupo