X
Política

Prefeito e vereadores são empossados em Aquidauana e visam buscar recursos pro município

Gestão será de 2021 a 2024

Prefeito, vice e vereadores de Aquidauana, tomaram possa na noite desta sexta-feira (01), no município. Por conta da pandemia, a posse evitou qualquer tipo de aglomeração, aqueles que participaram e foram até o local da sessão, tiveram a temperatura aferida e receberam álcool em gel na entrada. A mesma foi transmitida por uma rede social da qual a prefeitura da cidade faz parte.

Foram empossados o prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro (PSDB), o vice Joaquim Passo (PP) e dos vereadores Wezer Lucarelli (PSDB), Nilson Pontim (MDB), Humberto Torres (PSDB), Youssef Saliba (MDB), Sargento Cruz (MDB), Professor Clériton (DEM), Sebastiãozinho do Taboco (PSDB), Reinaldo Kastanha (DEM), Everton Romero (DEM), Valter Neves (PSD), Chico Tavares (PT), Tião Melo Taunay (Solidariedade) e Marquinhos Taxista (PDT), que devem ficar na gestão de 2021 até 2024.

Odilon, prefeito reeleito pelo munícipio agradeceu por continuar no mandato e disse que contará com a ajuda dos vereadores pra trazer recursos para Aquidauana, "Encerramos esse mandato com muita dignidade e sentimento de dever cumprido. Parece que que foi ontem que eu e Selma assumimos, enfrentamos muitas dificuldades e em todos os setores. Mas tivemos um apoio muito grande dos vereadores que aqui estiveram nos últimos quatro anos. Por isso, quero pedir aos novos vereadores desse mandato que nos ajudem a buscar recursos financeiros para podermos sanar os problemas. Não tenho dúvidas de que com uma Câmara legítima, escolhida pelo povo, faremos um ótimo trabalho", frisou.

Além disso, para o biênio 2021/2022 a mesa diretora foi eleita com 13 votos, por unanimidade, e está composta da seguinte forma: presidente da Câmara Municipal - Wezer Lucarelli, vice-presidente Everton Romero, 1° secretário Gilberto Barbosa da Cruz, 2° secretário Clériton Alvarenga Ferreira.

O presidente eleito da câmara municipal encerrou a pose com uma discurso de agradecimento reforçando o papel do legislativo, "Com essa Câmara Municipal de Aquidauana aqui empossada, a população aqui está representada e terá sua voz. Teremos uma Câmara muito responsável e unida, o Poder Legislativo terá a grandeza que sempre teve nas decisões desse município e teremos um trabalho harmônico e de boa convivência com o prefeito Odilon Ribeiro, que sempre respeito o legislativo", concluiu o presidente Wezer.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cultura

Espaço Cultural do TCE-MS abre nova exposição com "Entidades Beneficentes"

O Espaço Cultural do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul foi inaugurado no dia 25 de setembro de 2023

Serviços

Tribunal instala PID em Guia Lopes da Laguna

Os pontos de inclusão digital são estruturas físicas e tecnológicas adequadas para a realização de atos processuais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo