O anúncio, porém, deve acontecer apenas na semana que vem
Luciano Bivar - Presidente do Partido União Brasil / Divulgação/Rádio Pampa
O deputado federal e presidente da União Brasil, Luciano Bivar (PE), indicou ontem (30) que vai desistir de sua candidatura ao Palácio do Planalto e tentará a reeleição. Em troca, Bivar terá o apoio da federação formada por PT, PCdoB e PV para disputar Presidência da Câmara em 2023.
Ontem, Luciano Bivar almoçou com o ex-líder do governo no Senado Fernando Bezerra Coelho e outros integrantes do MDB em Pernambuco. Durante a conversa, Bivar afirmou que toparia um acordo com o PT
Conforme O Antagonista, o anúncio, porém, deve acontecer apenas na semana que vem já que ainda faltam sacramentar detalhes da parceria e a composição do palanque nacional.
A pesquisa Datafolha divulgada na sexta-feira foi considerada decisiva para o desfecho da candidatura de Bivar. Ele registrava menos de 1% das intenções de voto, iso fez com que integrantes da União Brasil entendessem que a melhor decisão seria centrar fogo nas candidaturas ao governo e para a Câmara dos Deputados.
Inspeção
A inspeção será em obras de revestimento primário em vias na região
Cinema
Exibição é por plataforma digital, destinada a estudantes, professores, técnicos-administrativos e colaboradores de todos os câmpus
Voltar ao topo