X
Eleições 2022

Presidente da União Brasil, Bivar desiste de candidatura à Presidência da República

O anúncio, porém, deve acontecer apenas na semana que vem

Luciano Bivar - Presidente do Partido União Brasil / Divulgação/Rádio Pampa

O deputado federal e presidente da União Brasil, Luciano Bivar (PE), indicou ontem (30) que vai desistir de sua candidatura ao Palácio do Planalto e tentará a reeleição. Em troca, Bivar terá o apoio da federação formada por PT, PCdoB e PV para disputar Presidência da Câmara em 2023.

Ontem, Luciano Bivar almoçou com o ex-líder do governo no Senado Fernando Bezerra Coelho e outros integrantes do MDB em Pernambuco. Durante a conversa, Bivar afirmou que toparia um acordo com o PT

Conforme O Antagonista, o anúncio, porém, deve acontecer apenas na semana que vem já que ainda faltam sacramentar detalhes da parceria e a composição do palanque nacional.

A pesquisa Datafolha divulgada na sexta-feira foi considerada decisiva para o desfecho da candidatura de Bivar. Ele registrava menos de 1% das intenções de voto, iso fez com que integrantes da União Brasil entendessem que a melhor decisão seria centrar fogo nas candidaturas ao governo e para a Câmara dos Deputados.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Meio Ambiente

PMA de Miranda apoia Produtores Rurais na destinação de embalagens de defensivos

Foram recolhidos aproximadamente 1000 kg de embalagens

Educação

Greve na educação: governo apresenta proposta de reestruturação das carreiras

Proposta levada aos representantes dos sindicatos torna mais rápida a ascensão, unifica algumas carreiras, e garante recomposição salarial ao longo dos quatro anos do governo Lula

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo