X
Política

Presidente do TRF3 visita Mato Grosso do Sul e conversa com Azambuja em MS

Ela participou da primeira edição do projeto Presidência Itinerante

Divulgação

A presidente do TRF3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região), a desembargadora federal Marisa Ferreira dos Santos visitou o governador Reinaldo Azambuja, nesta terça-feira (12).

Ela participou da primeira edição do projeto Presidência Itinerante, despachando do prédio sede da Seção Judiciária de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande.

Marisa Santos disse que quer dar mais representatividade a Mato Grosso do Sul no TRF3, que tem a sede localizada na Avenida Paulista, na capital paulista.

“Nós estamos iniciando o projeto Presidência Itinerante e o objetivo é vir mais vezes, ter o contato direto com a comunidade local, com os juízes, com as autoridades, as instituições, justamente para incrementar essa aparição de Mato Grosso do Sul como integrante da 3ª região. O tribunal é muito paulista e Mato Grosso do Sul precisa estar mais presente, precisa ser mais conhecido do Poder Judiciário. Essa é a forma que a gente encontrou”, contou a magistrada.

A primeira edição do projeto Presidência Itinerante começou na segunda-feira (11) e prossegue até esta quarta-feira (13).

O projeto tem o objetivo de promover maior integração da Justiça Federal da 3ª Região, com olhar atento às subseções distantes da sede do TRF3, em São Paulo, tanto em Mato Grosso do Sul como em cidades mais distantes do interior de São Paulo.


Presidente do TRF3, desembargadora Marisa dos Santos

“Estamos aqui fazendo uma visita institucional ao governador, expondo as necessidades que nós temos e que podem ser politicamente ajudadas por ele, incrementadas, como a criação de varas da Justiça Federal para cá, que é um estado que tem crescimento econômico evidente e grande importância estratégica para o Brasil. Nada mais justo que apareça também como pertencente à 3ª região, que é formada por São Paulo e por Mato Grosso do Sul”, acrescentou a presidente.

Também participaram da agenda na governadoria a diretora do Foro da Seção Judiciária de Mato Grosso do Sul, Monique Marchioli Leite; juízes auxiliares da Presidência do TRF3, Ricardo Damasceno e Marisa Cucio; secretário de Governo de Gestão Estratégica, Eduardo Rocha; e a procuradora-geral do Estado, Ana Carolina Ali Garci;

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan em Dourados

Estão sendo oferecidos 131 lotes entre sucatas inservíveis, aproveitáveis e veículos de circulação

Meio Ambiente

PMA de Miranda apoia Produtores Rurais na destinação de embalagens de defensivos

Foram recolhidos aproximadamente 1000 kg de embalagens

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo