X
Política

PSB quer trazer Ciro Gomes para discutir sucessão em MS

Presidente regional do PSB MS viaja nesta terça-feira para Brasília

O presidente regional do PSB MS, Sérgio Assis, viaja nesta terça-feira (2) para Brasília onde pretende se reunir com lideranças de seu partido para definir algumas estratégias para as próximas eleições.

Em seguida, a ideia é trazer o deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE), pré-candidato do partido ao Palácio do Planalto, a Mato Grosso do Sul, para discutir o processo sucessório.

“Já estamos planejando um novo evento em nosso Estado com a presença de Ciro. Ele nos pediu que fosse confirmada uma agenda positiva socialista em nossos municípios na fronteira”, finalizou

Segundo Assis, o pré-candidato do partido participará do encontro em Brasília, além do secretário-geral senador Renato Casagrande (PSB-ES) e do líder do PSB na Câmara, deputado Federal Rodrigo Rollemberg (PSB-DF).

“O projeto prioritário da executiva regional é a eleição de deputados estaduais e federais. Para isso sabemos que podemos contar com o respaldo da executiva nacional. Quanto a alianças vamos definir com autonomia nossa situação, mas também pretendemos trabalhar o projeto nacional do partido”, argumentou.

A expectativa do diretório socialista sul-mato-grossense é pela confirmação da candidatura de Ciro para a Presidência da República.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

MegaFeirão Serasa Desenrola é lançado com painel sobre Educação Financeira

O mutirão emergencial visa estimular a renegociação de dívidas, facilitando a vida de consumidores de todo o que país podem acessar ofertas especiais de várias formas, digitais ou presenciais

Educação

MEC publica portaria que regulamenta o Fies Social

Serão beneficiados pela portaria estudantes com renda familiar per capita de até meio salário mínimo cadastrados no CadÚnico

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo