24 de junho de 2021
Anuncie Aqui
-->
Política

PSD reelege Marquinhos Trad na Capital e professora Loiva primeira vereadora eleita de Bonito

17 NOV 2020 - 15h02min
Assessoria de Comunicação PSD-MS
Depois de uma semana percorrendo as regiões de Mato Grosso do Sul, o presidente estadual do PSD, senador Nelsinho Trad, se diz satisfeito com o resultado das urnas. Ele ligou parabenizando os eleitos e disse Professora  Loiva que vai colaborar  com Bonito  e seu mandato, trazendo  obras  e recursos  para o município.  
 
Eleita vereadora entre os primeiros  colocados  de Bonito, a professora  Loiva agradeceu a confiança  do Senador  Nelsinho  Trad  em sua candidatura: "me confiando a presidência  do PSD de Bonito, onde destaco a participação  de todos  nossos candidatos  e candidas que contribuíram  para que eu fosse  eleita. Tenham certeza  que honraremos a parceria  e nossos eleitores, muito  obrigada." Finalizou  a vereadora  eleita  de Bonito. 
 
Ela esta entre os  oitenta e dois vereadores, quatro prefeitos, sendo duas mulheres, Ilda Machado em Fátima do Sul foi reeleita para o terceiro mandato, em Água Clara a professora Gerolina Alves em sua primeira gestão que o PSD elegeu  no Mato Grosso  do Sul.
Em Juti, o contabilista Gilson da Cruz vai assumir a prefeitura e, na Capital, o prefeito da Capital, Marquinhos Trad, foi reeleito. O PSD também vai assumir dez vice-prefeituras. 
 
Os vice-prefeitos foram eleitos nos municípios de Bodoquena, Batayporã, Brasilândia, Corguinho, Fátima do Sul, Inocência, Ivinhema, Jaraguari, Rio Negro e Selvíria. 
 
Comparado com as eleições de 2016, o PSD teve aumento significativo em relação ao número de vereadores, que somavam vinte e sete. Desta vez, foram eleitos oitenta e dois, sendo cinco de Campo Grande, com a eleição de Tiago Vargas, Valdir Gomes, Otávio Trad, Beto Avelar e Junior Coringa. O PSD manteve cinco vereadores na Casa de Leis, formando a maior bancada na Câmara Municipal. "Em MS, o partido manteve os quatro prefeitos, e de 1 vice-prefeito passaram para dez vices eleitos", destacou o presidente regional. 
 
Em apenas nove anos de história, o PSD alcançou no primeiro turno das eleições municipais o posto de terceiro maior partido do país, tendo recebido 10.615.207 votos para prefeito em todo o País, elegendo 650 gestores municipais. Os números mostram crescimento expressivo do partido em relação aos resultados obtidos nas eleições municipais de 2016, quando elegeu 539 prefeitos e recebeu mais de 8 milhões de votos. 
 
O partido se destacou também pelo número de vereadores eleitos – 5.677 –, ficando à frente de partidos tradicionais como o PSDB e o DEM, com décadas de história. O resultado mostrou um aumento de 1.003 vereadores em relação aos 4.650 eleitos em 2016. "Estamos muito satisfeitos com o resultado", enfatizou o presidente regional, senador Nelsinho Trad.

Campanha Drogaria Aquidauana Institucional - 12
 

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Lésbica aos 30, Katia se livrou de segredo para seguir "feliz e completa" ao lado da esposa e filhos

2
Geral

Homem é encontrado desmaiado próximo ao túnel de Anastácio

3
Geral

Confira as oportunidades da Casa do Trabalhador de Aquidauana

4
Policial

Com moto roubada, dupla planeja assaltar joalheria e acaba presa

Informe Publicitário

Informe

View Energy garante economia de até 95% na sua conta de luz!

Previsão do Tempo

min20 max34

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Não chove.
min20 max34

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,11m
Miranda
2,21m
Paraguai
1,54m

Colunas e Blogs

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

PARTE XXIII: AUTOESTIMA: FORTIFICÁ-LA!

Valdemir Gomes

Com...

Gabriel Novis Neves

EDUCAÇÃO

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Médicos

Laudison P. Lara Spada - Clinico Geral e Ginecologista

Rua Manoel A. da Costa, 630 - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-3438
Restaurantes

Restaurante Fogão Caipira II

Rua Estevão Alves Corrêa, 1741 - Bairro Alto Aquidauana/MS 67 99903-6077 https://www.facebook.com/fogao.caipira.547
Decorações

Tainha Decorações

Rua Duque de Caxias, 1937 Alto - 79200000 Aquidauana/MS (67) 3241-3197 / 324
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo