X
Política

PSDB inicia mobilizações para Convenção na Capital

Equipes da assessoria dos deputados, da Senadora Marisa Serrano, vereadores e da juventude do Partido da Social Democracia Brasileira deram ínicio esta semana as reuniões que definem as diretrizes para a realização da Convenção Municipal da sigla em Campo Grande, que acontece no próximo dia 02, na Câmara Municipal.


A mobilização deve levar até a Casa de Leis além dos filiados, toda cúpula e convidados como o Prefeito da capital, Nelsinho Trad e o Governador do Estado, André Puccinelli entre outras importantes lideranças.


Na oportunidade em que o partido escolhe os novos membros da Executiva Municipal, atualmente presidida pelo Vereador Edmar Neto, será realizada também a convenção da Juventude, que tem a sua frente o Jovem farmacêutico Thiago de Freitas, que concorre em chapa única.


Como Thiago, da JPSDB, o vereador Silveira, também é candidato de consenso para ocupar a presidência do diretório.


Segundo Silveira a equipe trabalha em ritmo acelerado "Estamos confiantes no comparecimento em massa dos filiados e convidados".


O vereador, que presidirá pela primeira vez o diretório do partido tem projetos inovadores e deve apresentar parte destes durante o evento. "A primeira idéia é levar as reuniões para os bairros, dar ênfase a participação popular nas discussões das questões do partido" completa entusiasmado o vereador que além desta destaca outras importantes estratégias que darão novo gás ao trabalho do PSDB na capital. "Estamos a pouco mais de um ano das eleições municipais, precisamos de reforços, de organizar-se desde já para mais esta batalha (...) Este grupo novo que assumirá o diretório não medirá esforços para obter ótimos resultados!" finaliza.


Informações, sobre a convenção que terá inicio às 8h da manhã, podem ser obtidas pelo telefone 3384-2111, na sede do partido.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Majestosa

Onça-pintada é avistada próxima à área urbana de Corumbá

Além da aparição registrada perto do posto da PRF, outra onça ou possivelmente o mesmo animal teria sido vista na área do Porto Geral

Sorte

Mega-Sena: Dupla de Páscoa pagará R$ 50 milhões

Apostas devem ser feitas até 19h deste sábado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo