O governador André Puccinelli recebe nesta quarta-feira (10), às 9h30, na Assembléia Legislativa, o título honorífico de cidadão sul-mato-grossense, concedido pelo Poder Legislativo a personalidades que se destacaram no Estado por serviços prestados à comunidade. A honraria será entregue ao governador por proposição do deputado estadual Junior Mochi.
Na solenidade, ainda serão homenageados o desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, José Augusto de Souza, por indicação dos deputados Jerson Domingos e Marquinhos Trad; e o comandante do Comando Militar do Oeste (CMO), general de Exército José Carlos De Nardi, por proposição do deputado Reinaldo Azambuja.
A primeira-dama do Estado, Beth Puccinelli, por recomendação do deputado estadual Antonio Carlos Arroyo, também receberá o título de cidadã sul-mato-grossense, devido "ao trabalho que executa com dedicação e afinco pela comunidade e grupos sociais menos favorecidos, tendo o discernimento de não pender para o clientelismo ou mero assistencialismo, visão essa, determinante para a conquista de uma sociedade mais justa e solidária", conforme justificativa apresentada pelo parlamentar.
Lazer
Cerimônia está marcada para às 8h, para celebrar novo espaço voltado à saúde, lazer e bem-estar
Infraestrutura
Voltar ao topo