Governador explicará aos deputados os critérios de distribuição do ICMSO governador André Puccinelli (PMDB) e o secretário estadual de Fazenda, Mário Sérgio Lorenzetto, vão se reunir com os deputados estaduais, na próxima semana, para explicar os critérios adotados para fazer o rateio do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) entre os 78 municípios do Estado. A reunião foi comunicada pelo presidente da Assembléia, Jerson Domingos (PMDB).
A reunião acontecerá após a polêmica causada pela interpelação judicial do deputado estadual Pedro Teruel (PT), que havia ocupado a tribuna para falar da perda de alguns municípios com os repasses do ICMS. O parlamentar havia citado Dourados como exemplo de má distribuição.
Segundo Jerson Domingos, o governador e o secretário consideram necessária a reunião para esclarecer os índices elaborados pela Secretaria de Fazenda. O dia e o horário da reunião ainda serão definidos, mas está certo que o encontro com os 24 deputados será na próxima semana.
Mercado de trabalho
Para efetivar a candidatura, é necessário ir ao posto presencialmente, portando documentos pessoais
Tecnologia
Capacitação reuniu agentes criativos de Aquidauana, Miranda e Terenos em evento contou com presença de prefeito e superintendente estadual de Economia Criativa
Voltar ao topo