X
Região

Reunião discute regionalização da saúde em Bonito para diminuir filas

A ideia é desafogar o número de pacientes na capital

O Prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues e o Secretário Municipal de Saúde, Nivaldo Inácio Carneiro, se reuniram na manhã desta sexta-feira (12) fevereiro na cidade de Jardim, com os prefeitos e secretários da cidade de Bela Vista, Caracol, Jardim e Porto Murtinho. 

O objetivo do encontro foi discutir o processo de regionalização da saúde. A ideia é desafogar o número de pacientes na capital e amenizar o desgaste dos pacientes com viagens longas para realizar consultas e procedimentos médicos, priorizando a necessidade de cada município. 

O Secretário de Saúde de Bonito, destacou que esse encontro foi importante para a construção de uma saúde mais digna para a população: “O foco é único, construir uma saúde mais humanizada e digna para a população, esse é o compromisso da gestão do prefeito Josmail. Esse ano é tempo de realização de sonhos para a saúde de Bonito, como por exemplo a reforma geral do Hospital Darci João Bigaton, desde o teto até o piso”, finalizou Nivaldo Inácio Carneiro. 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Brasil exporta 31 mil toneladas de biscoitos no 1º semestre de 2024

Ontem foi celebrado o Dia Nacional do Biscoito

Policial

PF incinera quatro toneladas de drogas em MS

Ação foi precedida de autorização judicial, acompanhada por agentes da vigilância sanitária e do Ministério Público Estadual

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo