X
Política

Riedel afirma que Barbosinha vai trabalhar com o governo para ajudar entregar resultados

O nove do vice de Riedel foi anunciado hoje durante convenção

Fotografia: Saul Schramm

Eduardo Riedel agradeceu as milhares de pessoas que estiveram presentes nesta sexta-feira na sede do PSDB para a convenção do lançamento oficial de sua candidatura ao Governo de Mato Grosso do Sul. Apresentando o deputado estadual Barbosinha (PP) como vice em sua chapa, Riedel falou sobre o trabalho em equipe e resultados para todas as 79 cidades que compõem o Estado.

É uma alegria muito grande ver milhares de pessoas apoiarem o nosso trabalho. Nosso desafio é muito maior, é sair desse patamar e entregar para cada um dos sul-mato-grossense os anseios para melhorar de vida e ter dignidade", disse.

Riedel destacou que ao lado do vice, vão percorrer todo o Estado ouvindo e levando a mensagem do propósito de programa para a população.

"Barbosinha vai ajudar muito nessa caminhada, ajudando o governo entregar resultado, trabalhar para gerar resultado", acrescentou Riedel.

Sobre ser noeado a vice, Barbosinha disse: "Soldado não foge à luta. Estou animado e confiante. Atendo a região da grande Dourados, segundo maior colégio eleitoral do Estado".

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Idoso é vítima de estelionato em Anastácio

Vítima recebeu ligação de falso gerente de banco

Meio Ambiente

Sucuri de 2,5 metros é capturada no Centro de Corumbá

Equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou cobra para área de mata

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo