Durante convenção partidária do PSDB, em Campo Grande que oficializou Eduardo Riedel como candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, a ex-ministra de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina elogiou o trabalho de Riedel e o apoiou para ser líder do MS.
"Eduardo Riedel é um bom gestor e será um excelente líder, conhece Mato Grosso do Sul e todos os municípios assim como eu conheço e o seu projeto é um projeto que me dá muita vontade de trabalhar junto para que nosso Estado possa avançar mais, caminhar mais e dar mais oportunidades e pensar nas pessoas", disse.
Ela declarou seu apoio a ele, assim como fez o presidente Jair Bolsonaro. "Eu apoio Eduardo Riedel para candidato a Governador de Mato Grosso do Sul", exclamou.
Apoio do presidente
O presidente Jair Bolsonaro declarou apoio ao pré-candidato ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul na noite desta quinta-feira (4). A declaração de apoio foi feita durante a convenção do PL, no Ondara Executive, em Campo Grande.
O presidente referiu-se a Eduardo Riedel (PSDB) como o “nosso pré-candidato ao Governo do Estado”. A declaração foi feita por vídeo-chamada quando oficializou a candidatura da ex-ministra Tereza Cristina ao Senado.