Evento é promovido pelo Centro de Relações Internacionais
Riedel citou a busca pelo balanço de carbono
O governador Eduardo Riedel (PP) cumpre agenda pública no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (8), em palestra sobre a nova agenda global.
Conforme a assessoria de comunicação, a agenda está marcada para 17h, no Cebri (Centro Brasileiro de Relações Internacionais). A palestra tem o tema “Mato Grosso do Sul e a nova agenda Global”.
Assim, o evento ocorre na nova Sede do Cebri, na rua Marquês de São Vicente, 389, Gávea.
Participam ainda da palestra o Presidente do Conselho Curador do Cebri, José Pio Borges; o vice-presidente do Conselho do CebriI, Luiz Ildefonso Simões Lopes; o diretor da Casa das Garças, Edmar Bacha e o Conselheiro do Cebri, Presidente do IBÁ, Paulo Hartung.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Política
Moinho Cultural recebe mais de R$ 100 mil em emendas parlamentares em Corumbá
Casa Civil de MS capacita servidores para elaboração de emendas parlamentares
Governo de MS libera R$ 72 milhões das emendas parlamentares de 2024
Educação
Inscrições estarão abertas de 9 a 12 de dezembro e devem ser realizadas exclusivamente pela internet
Serviços
Na publicação, imagem adulterada de policial divulga supostas facilidades, a dispensa de aulas e exames para a emissão do documento obrigatório para a condução de veículos
Voltar ao topo