X
Política

Rose Modesto é a 2ª a registrar plano de Governo

Candidata do União Brasil registrou candidatura no TSE

Rose Modesto apresentou plano de governo / Reprodução/ Facebook/ Rose Modesto

A candidata ao Governo de MS, Rose Modesto (União Brasil) registrou sua candidatura no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nesta quarta-feira (10), e apresentou o plano de governo ao TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral).

Segundo informações divulgadas pela assessoria, a candidata apresentou o programa que possui os planos e metas que ela irá promover caso seja eleita. O documento tem 50 páginas e trata de setores básicas como saúde, segurança, educação, geração de emprego e renda e desenvolvimento.

Como professora e defensora da Educação, Rose deu enfase a várias modalidades do setor, como aumento de tecnologias no ensino, melhoria salarial para professores, cursos de espanhol e melhoria no geral do ensino.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Desenvolvimento

Piraputanga terá sinal de telefonia após décadas de isolamento

Deputado Federal Dagoberto Nogueira anunciou durante evento em Aquidauana a instalação de torre no distrito

Preocupação

Temporal atinge Aquidauana e provoca alagamentos

A chuva intensa, acompanhada de muitos raios e trovões, provocou alagamentos em ruas importantes, deixou carros ilhados e interrompeu o fornecimento de energia elétrica em alguns bairros.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo