Rosalin representou o presidente da entidade e prefeito de Nioaque, Valdir Júnior
Rosalin, Nelsinho Trad, Professor Jean e Elisa / Divulgação
Sem o mandato de prefeito de Figueirão e sem a cadeira de presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), Rogério Rosalin representou à entidade no ato de entrega de duas vans à Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul.
Rosalin representou o presidente da entidade e prefeito de Nioaque, Valdir Júnior (PSDB), que cumpriu agenda oficial em seu município.
Com recursos de emenda parlamentar, os veículos fazem parte do “Programa Van dos Direitos”, da Secretaria Nacional de Proteção Global, vinculada ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.
A cerimônia ocorreu na tarde da última quinta-feira (18) sede da Defensoria Pública, em Campo Grande.
Os veículos são adaptados com ar-condicionado, computador, impressora, mesa para conciliação e gerador. De acordo com informações da Defensoria, as vans irão substituir um ônibus, ano 2004, utilizado no atendimento ao público em mutirões por todo o Estado.
Além de Rosalin, prestigiaram o evento a secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Elisa Cleia Nobre, o senador Nelsinho Trad (PSD-MS), e o vereador Professor Jean, de Camapuã.
Moradia
Foram entregues 23 novas moradia
Geral
Críticos alegam que projeto pode privatizar praias no país
Voltar ao topo