X
Política

Sem sala vice-prefeito monta tenda em praça

O vice-prefeito de Vinhedo (a 79 km de São Paulo), Marcos Ferraz, decidiu protestar por não ter mais sala para trabalhar na prefeitura. Ele montou um gabinete improvisado na praça central da cidade, onde atendeu os moradores. A tenda, de plástico, tinha uma mesa e cadeiras, também de plástico, além de cafezinho e a placa "Gabinete do vice-prefeito". O protesto começou por volta de meio-dia e foi encerrado no final da tarde desta quinta-feira (2).

Ferraz alega que na semana passada foi determinado que ele teria de desocupar a sala. Já a assessoria de comunicação da prefeitura informou que ninguém tirou a sala dele.


Segundo a assessoria, no dia 19 de julho foi pedida a sala para um projeto social e que o vice-prefeito teria concordado em cedê-la. A assessoria informou ainda que o vice não precisaria da sala porque seu cargo é de "expectativa, ou seja, ele é requisitado para substituir o prefeito, Kalu Donato, quando este está ausente, ou para trabalhar em "alguma missão especial".


O vice-prefeito Marcos Ferraz disse que, a partir desta sexta-feira (3), vai se instalar em um escritório particular.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Atenção

Evento apresentará Plano Municipal de Gestão de Resíduos Sólidos em Aquidauana

A atividade será realizada no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), na Vila Cidade Nova

Oportunidade

Comarca de Aquidauana abre processo seletivo para estagiários

As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de abril, das 12 às 18 horas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo