O feriado do servidor público celebrado em 28 de outubro, será compensado no dia 14, quinta-feira
Fachada da Assembleia Legislativa de MS / Wagner Guimarães, Alems
A agenda de eventos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) para a semana de 11 a 15 de novembro estão previstas sessões, reunião de comissão e uma audiência pública que tem o apoio da Casa de Leis para debater a sobrevivência do Pantanal. Além disso, o feriado do servidor público celebrado em 28 de outubro, será compensado no dia 14, quinta-feira.
Terça-feira (12)
A partir das 9h ocorre a sessão ordinária no Plenário Júlio Maia, que é aberta ao público e à imprensa e transmitida pelos canais oficiais de comunicação.
Quarta-feira (13)
Quarta-feira inicia na ALEMS com a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) no Plenarinho Nelito Câmara, a partir das 8h. Na sequência a sessão plenária ocorre no Júlio Maia. Ambas são transmitidas ao vivo.
A ALEMS também é parceira na audiência pública “O Impacto dos incêndios nos modos de vida, saúde, segurança alimentar e renda das comunidades tradicionais pantaneiras”, por proposição da deputada Gleice Jane (PT), que ocorrerá a partir das 9h, no auditório do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, na unidade de Corumbá – Rua Pedro de Medeiros, 941. A participação é gratuita e aberta ao público.
Serviço
Na quinta e sexta-feira as atividades na ALEMS estão suspensas.
Quinta-feira será compensação do feriado do Dia do Servidor Público, ocorrido no dia 28 com expediente normal.
E na sexta-feira é comemorado o feriado nacional da Proclamação da República.
A agenda oficial da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul pode ser alterada para acréscimo ou retirada de eventos a qualquer momento.
Política
Moinho Cultural recebe mais de R$ 100 mil em emendas parlamentares em Corumbá
Casa Civil de MS capacita servidores para elaboração de emendas parlamentares
Governo de MS libera R$ 72 milhões das emendas parlamentares de 2024
Educação
Inscrições estarão abertas de 9 a 12 de dezembro e devem ser realizadas exclusivamente pela internet
Serviços
Na publicação, imagem adulterada de policial divulga supostas facilidades, a dispensa de aulas e exames para a emissão do documento obrigatório para a condução de veículos
Voltar ao topo