O secretário da Casa Civil afirmou que sai com sentimento de dever cumprido
Sergio de Paula deixa o comando do PSDB / Divulgação
O presidente estadual do PSDB de Mato Grosso do Sul, Sergio de Paula, deixou o comando do partido, e agora quem está a frente é o governador Reinaldo Azambuja. De Paula informou sobre a decisão de desfiliar do partido durante coletiva de imprensa na sede do partido, em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (25).
"Decidimos isso dentro de um consenso e foi bem tranquilo. Com isso, a gente tem um pouco mais de tempo para cuidar da Casa Civil e da campanha do Eduardo Riedel, como colaborador. Essa decisão foi de cunho pessoal e foi conversado dentro do partido", disse De Paula que também destacou que vai cuidar mais da família, após três anos a frente do partido.
O pedido de desfiliação dele foi feito em 17 de julho e o requerimento foi deferido pelo juiz da 8ª zona eleitoral, Luiz Felipe Medeiros Vieira. O afastamento de De Paula foi publicado na edição desta segunda-feira (25) do DJEMS (Diário da Justiça Eleitoral).
O secretário também negou sobre rumores de que ele assumirá a vaga de Jerson Domingues, no TCE (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul). Segundo ele, "a questão é muito distante, e a vaga é da Assembleia Legislativa."
"Não é essa a intenção e não tenho essa fala neste momento. Tenho a Casa Civil, para comandar até dia 31 de dezembro e fazer o melhor dentro do governo de Reinaldo Azambuja."
Sergio de Paula agradeceu a imprensa, e a todos o grupo do PSDB que o acompanhou até este momento em sua tragetória.
Segurança
Balanço revela atendimentos realizados pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande
Polícia
A vítima apresentou a nota fiscal da bicicleta
Voltar ao topo