A sessão ordinária desta terça-feira na Assembléia Legislativa começou há pouco com a presença de sete dos 24 parlamentares que integram a Casa de Leis. Presidida pelo deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), a ordem do dia traz quatro projetos de lei, sendo um em redação final, dois em primeira discussão e um em segunda.
Em redação final está o projeto de lei, do deputado Jerson Domingos, que estabelece a obrigatoriedade da inscrição do grupo sanguíneo e o fator RH nas fichas escolares em todo o Mato Grosso do Sul. Já em primeira discussão aparece o projeto de lei, de Marquinhos Trad (PMDB), que disciplina a atividade dos centros de formação de condutores e dá outras providências.
Também em primeira discussão o projeto de lei, do Poder Executivo, que reorganiza o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e Adolescente. Em segunda discussão está o projeto de lei, de autoria do deputado Antônio Carlos Arroyo (PR), que dispõe sobre campanhas publicitárias de combate ao tabagismo, drogas ilícitas e alcoolismo.
Polícia
PRF localizou suspeito na BR-060, em Água Clara
Cidades
Cidade permanece com decreto de estado de emergência após as chuvas
Voltar ao topo