X
2021

Sessão Solene abrirá ano legislativo na Câmara Municipal de Aquidauana

O público poderá acompanhar a transmissão de modo online para evitar aglomeração no local

Vereadores / Câmara Municipal de Aquidauana

Acontece nesta quarta-feira (3) às 08h30, a Sessão Solene de abertura das atividades do ano de 2021, da Câmara Municipal de Aquidauana.

Por conta da pandemia, a sessão será transmitida pelas redes sociais para que a população acompanhe todo o trabalho dos representantes eleitos para a casa.

O Poder Legislativo de Aquidauana está sendo gerido por vereadores que compõem a mesa diretora Biênio 2021/2022, sendo eles, o presidente - Wezer Lucarelli (PSDB), vice-presidente Everton Romero (DEM), 1° secretário Gilberto Barbosa da Cruz (MDB) e 2° secretário Clériton Alvarenga Ferreira (DEM).

Vale ressaltar que a Câmara Municipal de Aquidauana é composta por 13 vereadores, Wezer Lucarelli (PSDB), Nilson Pontim (MDB), Humberto Torres (PSDB), Sargento Cruz (MDB), Professor Clériton (DEM), Sebastiãozinho do Taboco (PSDB), Reinaldo Kastanha (DEM), Everton Romero (DEM), Valter Neves (PSD), Chico Tavares (PT), Tião Melo Taunay (Solidariedade), Marquinhos Taxista (PDT) e Anderson Meireles (MDB) empossado na vaga do vereador Youssef Saliba (MDB) que se licenciou e assumiu a Secretaria de Turismo da Prefeitura de Aquidauana.

"Nosso objetivo prioritário é agir para manter Aquidauana nos trilhos do desenvolvimento e da prosperidade. Temos muito a fazer", disse o presidente Wezer Lucarelli (PSDB).

A casa convida a todos à população a assistir a sessão que acontece na manhã desta quarta-feira (3).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Há vagas!

Funtrab inicia semana com mais de 4 mil vagas de emprego

São oportunidades em 475 ocupações diferentes

Inmet

Tempo seco e máxima de 35ºC marcam início de semana em Aquidauana

Não há previsão de chuvas para hoje

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo