X
Câmara Municipal

Sessão Solene realiza entrega de Diploma de Reconhecimento e Gratidão

O evento começa às 19 horas

Divulgação

Sessão Solene será realizada hoje (24), no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara de Vereadores de Aquidauana, a partir das 19 horas, com trabalhadores que atuaram ou atuam no Município, em atividades essenciais em virtude da Pandemia da Covid-19.

Os profissionais vão receber Diploma de Reconhecimento e Gratidão, instituído pelo Poder Legislativo, através da aprovação da Lei 2.751/2022 sancionada pelo Poder Executivo Municipal.

Serão agraciados com o diploma, trabalhadores que contribuíram pelo sucesso das ações de enfrentamento da doença, a exemplo dos profissionais da área da de saúde, e nas atividades de suporte e apoio necessários aos munícipes durante as restrições sanitárias de isolamento ou distanciamento social, compreendendo os trabalhadores de transportes públicos, segurança pública, coleta de lixo, supermercados, drogarias, farmácias, frentistas e entregadores de mercadorias, alimentos e medicação, entre outros.

As indicações dos parlamentares foram transformadas em Decretos Legislativo, sendo submetidos a votação em plenário e aprovados por unanimidade.

O presidente da Câmara Municipal de Aquidauana, vereador Wezer Lucarelli, confirmou que nessa primeira edição, serão homenageadas 44 pessoas.

“Que todos os trabalhadores se sintam reconhecidos e homenageados com essa ação do Poder Legislativo”, disse o parlamentar.

O evento será realizado com protocolos de segurança em virtude da ocorrência de novos casos de transmissão do coronavírus, o que gera preocupação por parte das autoridades.

O uso de máscara será obrigatório. Também será disponibilizado álcool para higienização das mãos e aferição de temperatura.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Meio ambiente

Brasil precisa recuperar 25 milhões de hectares de vegetação nativa

Meta de 12 milhões deve ser cumprida até 2030

Detran-MS

Licenciamento de veículos com placas final 1 e 2 vence 30 de abril

Débitos em situação irregular vão para dívida ativa

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo