X
Suplementares

Sidrolândia tem eleição para prefeito neste domingo

Uso de máscara é obrigatório nos locais de votação

Enelvo Felini e Vanda Camilo disputam Executivo / TRE

Serão realizadas amanhã (13) as Eleições Suplementares para a prefeitura de Sidrolândia. A votação acontecerá das 7h às 17h. Até às 11h terão prioridade de voto as pessoas maiores de 60 anos. As demais não serão proibidas de votar neste horário, mas devem, se possível, comparecer após às 11h, respeitando a preferência.

Cerca de 31.356 eleitores devem comparecer nas 121 seções distribuídas nos 20 locais de votação do município. Serão usadas 121 urnas de votação e 40 de contingência. Ao todo, 396 mesários, 50 auxiliares do juízo, 10 servidores do cartório, 55 policiais entre militares, civis e federais participarão do pleito. Todos já foram vacinados com as mil doses disponibilizadas pela Secretaria Estadual de Saúde.

Os eleitores deverão ficar atentos a algumas recomendações sanitárias nos locais de votação. O uso de máscara será obrigatório e o eleitor será orientado a manter uma distância mínima de um metro de outras pessoas e evitar qualquer contato físico.

Além da máscara, se possível, cada eleitor deve portar sua própria caneta para assinar o caderno de votação e levar anotado o nome e número do seu candidato (a “cola eleitoral”). A Justiça Eleitoral orienta que, de preferência, não sejam levadas crianças ou acompanhantes para o local de votação.

A divulgação do resultado das Eleições está prevista para às 19h30 do dia 13 de junho.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo