X
Política

Tereza Cristina é plano B de Bolsonaro para presidência da Câmara

Ministra é deputada federal por MS licenciada

Tereza Cristina e Fabio Faria, genro de Silvio Santos, poderia agregar mais apoios, avalia Bolsonaro / Wilson Dias/Agência Brasil

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina (DEM), é sondada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) como uma das alternativas para a presidência da Câmara dos Deputados. A informação foi divulgada ontem (6) pelo jornal Folha de São Paulo.

Tereza é deputada federal licenciada por Mato Grosso do Sul e, conforme a publicação, é vista como uma alterativa de Bolsonaro para derrotar o grupo liderado pelo atual presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), sem fazer concessões nos seus ministérios.

Arthur Lira (PP-AL), no entanto, é o nome mais cotado, mas apoiadores do presidente têm resistência ao nome do líder do Progressistas.

O nome de Tereza teria ganhado força nos bastidores, após Bolsonaro avaliar a interlocutores que tanto a democrata como o titular da Comunicações, Fabio Faria, genro de Silvio Santos, teria condições de agregar mais apoios na disputa.

Tereza Cristina ainda não se manifestou sobre a possibilidade. A nova composição da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados será definida no dia 1° de fevereiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Emprego

ICMBio abre seleção de brigadistas para atuar na Serra da Bodoquena

Os selecionados receberão remuneração mensal equivalente a um salário mínimo, além de benefícios legais

Polícia

Polícia Civil de Aquidauana recupera celular e fecha ponto de venda de drogas

Jovem mentiu que iria desbloquear aplicativo, mas vendeu em ponto de drogas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo