X

Terly Garcia, presidente da Câmara Municipal de Aquidauana recebeu da diretoria da Ascam (Associação dos Servidores da Câmara de Aquidauana) a proposta de alteração no PCCV (Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos) dos servidores do Legislativo.



Devido à última correção salarial ter ocorrido ano passado na administração do ex-presidente Moacir Pereira de Melo, esta Associação criou uma nova tabela salarial que deverá ser analisada pela Mesa Diretora da Casa de Leis, na qual prevê reajuste superior ao piso salarial instituído pelo Governo Federal em maio deste ano.


O novo plano, de acordo com a diretoria da entidade, obedece ao limite de gasto com pessoal sem comprometer o orçamento da Câmara. A proposta da Ascam deverá ser lida e depois discutida em plenário pelos vereadores. Caso seja aprovada, o reajuste dos funcionários do Legislativo entrará em vigor a partir de janeiro do ano que vem.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Escolagov

Abertas as inscrições para a 20ª edição do Prêmio de Inovação na Gestão Pública

Serão premiações de até R$294 mil

Cultura

Nova edição da revista Corumbella já está disponível

Produto editorial do projeto MS+Ciência tem parceria entre a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (Fundect) e a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS)

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo