X

Divulgação

O prefeito eleito Valdir Júnior, o vice Danilo Catti e os nove vereadores tomaram posse para a gestão 2021-2024 em Nioaque. A cerimônia foi realizada na última sexta-feira (1º), na Câmara Municipal de Nioaque.

Em pronunciamento, o Prefeito Valdir Júnior agradeceu a sua família e aos nioaquenses pelos 4.475 votos de confiança que o trouxe mais uma vez para ao cargo de chefe do Executivo Municipal. Lembrou da campanha que enfrentou, junto com seu grupo, a qual foi vencida com propostas e serviços prestados durante o 1º mandato, e afirmou que olhará para frente, sob o signo e a bandeira da esperança.

Valdir Júnior reiterou que manterá os bons projetos vigentes na cidade e vai buscar mobilizar a cidade para que o município possa vencer a crise sanitária nacional gerada pela pandemia.

Por fim, o prefeito agradeceu aos seus eleitores, aos colaboradores na campanha, aos seus correlegionários, aos demais que partidos que o apoiaram, vereadores, ao Vice-Prefeito Danilo Catti, à sua família e demais colaboradores.

A cerimônia de posse foi restrita, seguindo todas as medidas e orientações impostas pelas autoridades da saúde em relação ao combate da Covid-19.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Meio Ambiente

Decreto de emergência em MS garante celeridade na resposta aos incêndios florestais

Pantanal vive nova tragédia ambiental

Segurança

INSS confirma exposição de dados de até 40 milhões de segurados

Cadastro de aposentados e pensionistas teve segurança reforçada

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo