X
Política

Vereador Iran: canalização de esgoto e gradeamento de chácaras

O vereador do PPS, Iran Rezende, pediu seja encaminhado expediente à Supervisora local da SANESUL -Fabiana Marti do Espírito Santo, no sentido de viabilizar a canalização da rede de esgoto da Avenida do Contorno, localizado na Vila 40.


O vereador justifica essa indicação afirmando que "trata-se de uma reivindicação daquela comunidade que sofre como vazamento do esgoto há vários meses. Os moradores vivem atravessando situações críticas, principalmente em épocas de chuva em virtude do esgoto que corre a céu aberto e invade as residências gerando aborrecimentos e transtornos aos moradores."


Outra indicação é dirigida ao Secretario de Produção Gustavo dos Santos no sentido de realizar o serviço de gradeamento nas chácara localizadas na região do Morrinho.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Trânsito

Motociclista fica ferido após perder controle da direção em Aquidauana

Acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (13); vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Pronto-Socorro de Aquidauana

Infraestrutura

 Aquidauana entrega de tratores recuperados nos Assentamentos Indaiás

Com o fim do período de chuvas, será iniciado um ciclo de atendimento às famílias assentadas, auxiliando na preparação do solo para o plantio

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo