O vereador do PPS, Iran Rezende, pediu seja encaminhado expediente à Supervisora local da SANESUL -Fabiana Marti do Espírito Santo, no sentido de viabilizar a canalização da rede de esgoto da Avenida do Contorno, localizado na Vila 40.
O vereador justifica essa indicação afirmando que "trata-se de uma reivindicação daquela comunidade que sofre como vazamento do esgoto há vários meses. Os moradores vivem atravessando situações críticas, principalmente em épocas de chuva em virtude do esgoto que corre a céu aberto e invade as residências gerando aborrecimentos e transtornos aos moradores."
Outra indicação é dirigida ao Secretario de Produção Gustavo dos Santos no sentido de realizar o serviço de gradeamento nas chácara localizadas na região do Morrinho.
Trânsito
Acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (13); vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Pronto-Socorro de Aquidauana
Infraestrutura
Com o fim do período de chuvas, será iniciado um ciclo de atendimento às famílias assentadas, auxiliando na preparação do solo para o plantio
Voltar ao topo