X
Pedido

Vereador pede revitalização de praças e instalação de parquinho para crianças em Aquidauana

A proposta foi encaminhada ao Chefe do Executivo

Vereador Reinaldo Kastanha / Divulgação

O vereador Reinaldo Kastanha (União Brasil) pediu na manhã desta quinta-feira (23), que estudos sejam realizados em Aquidauana, visando a revitalização das praças públicas.

Ele encaminhou a solicitação ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia à Secretaria Municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, por meio de indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, a medida se faz necessária, já que nenhuma das praças do município possui parque infantil com brinquedos adaptados, motivo pela qual, ele recomenda essa proposta a fim de atender interesse das famílias aquidauanenses.

Outros pedidos

Outra sugestão do vereador, se refere a pintura de linha amarela, na esquina entre as ruas Duque de Caxias e Roberto Scaff, e esquina do Supermercado Santa Clara, no bairro Alto.
lajotamento

Sugestão também ao executivo defendida por Kastanha se refere ao lajotamento e calçamento da Rua Francisco Vieira Coutinho, Vila Trindade.

De acordo com o vereador, moradores daquela região o procuraram a fim de sugerir essa melhoria, pois em dias chuvosos fica difícil o acesso à unidade da ESF(Estratégia de Saúde da Família), localizado naquela mesma localidade.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Geral

Acidentes em rodovias federais matam 6,16 mil pessoas em 2024

PRF diz que 84,5 mil se feriram em mais de 73 mil sinistros

Geral

Ministério do Turismo cancela cadastro da Hurb

Empresa já estava proibida de vender pacotes com datas flexíveis e, agora, perde também o registro no Cadastur

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo