Contrariando os experts da política local, o vereador Terly Garcia, presidente da Câmara Municipal de Aquidauana, assinou sua ficha de filiação partidária ao PP - Partido Progressista. Terly disse que sua escolha é pessoal e atende sua ideologia e convicção política, pois tem afinidade com a ideologia político-partidária do PP onde tem bons amigos, candidatos nas próximas eleições, entre eles o vereador Tião Sereia, presidente da agremiação.
Sobre Tião Sereia, o vereador Terly afirma que é um vereador atuante e que mostrou sua competência e liderança ao aliar-se a um grupo forte e unido que tem enormes chances de conseguir eleger uma bancada marcante e que possa desenvolver um trabalho em prol da cidade, afirmou o vereador Terly Garcia.
Para os que lhe são mais próximos, Terly afirma que tem um projeto político que agora pretende desenvolver no PP porque acredita que suas idéias e projetos serão ouvidos, discutidos, pois essa iniciativa não é pessoal e sim com abrangência total da cidade e de toda a comunidade.
Para que isso aconteça é preciso que o partido tenha em suas fileiras elementos idealistas desprovidos de vaidade pessoal, pois o coletivo é o alvo principal. O coletivo, no caso, a comunidade precisa de espaço e de alguém que possa ouvir os seus anseios.
Na maioria das vezes o povo não encontra uma porta aberta, não encontra o político que possa ouvir as propostas e idéias. No PP a minha postura será a mesma e como Presidente do Legislativo as minhas ações continuarão buscando sempre a aproximação com o munícipe, o cidadão, afirmou Terly Garcia.
"A política precisa ser feita com ações participativas, onde todos possam falar e ouvir e que o agente político seja compromissado com as causas justas. A lisura, honestidade e transparência sejam praticados no dia-a-dia por aqueles que almejam o melhor para sua familia, sua cidade e seu povo. A minha luta vai continuar, na certeza de que Deus me dará forças para atingir meus objetivos" enfatizou o vereador Terly Garcia, presidente da Câmara Municipal de Aquidauana, agora em seu novo partido - PP - Partido Progressista.
Polícia
Corpo de Bombeiros controlou chamas
Trânsito
vítima apresentava um corte contuso da cabeça
Voltar ao topo