X
Agenda

Vereadores de Sidrolândia pedem obras de infraestrutura em reunião na ALEMS

Presidente da Assembleia recebeu comitiva de município

Reunião do presidente Paulo Corrêa com vereadores de Sidrolândia / Divulgação

Vereadores de Sidrolândia estiveram na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul (ALEMS) na tarde desta quarta-feira (3) e pediram obras de infraestrura ao presidente da Casa, Paulo Corrêa (PSDB).

De acordo com a assessoria de imprensa do tucano, estiveram na agenda a prefeita em exercício da cidade, Cristina Fiuza, a presidente da Câmara Municipal, Vanda Camilo (PP), e os vereadores Elieu Vaz (PSB), Adavilton Brandão (MDB), Cleyton Martins (PSB) e Sandro Gonzales (PSD).

Agenda produtiva e importante foi no gabinete da presidência da Assembleia Legislativa e os vereadores solicitaram obras de infraestrutura, como pontes de concreto e recapeamento asfáltico, além de pedidos referentes à segurança pública, visando a melhoria da qualidade de vida.

"Temos um compromisso firmado com Sidrolândia e vamos trabalhar com afinco para atender as demandas da região, fundamental para o desenvolvimento de MS", disse o presidente em sua página no Facebook. 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Hospital Regional de MS lança 'Dia D' de cadastro de doadores de medula óssea

Servidores, acadêmicos, estagiários, residentes, funcionários terceirizados e instituições parceiras estão sendo convidados a participar dessa importante iniciativa que pode salvar vidas

Pantanal

Combate aos incêndios no Pantanal tem reforço de bombeiros do PR e GO

Operação Pantanal 2024 completa 114 dias nesta quarta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo