X
Política

Zeca diz que mantém candidatura à revelia do PT nacional

O ex-governador Zeca do PT afirmou que a possibilidade de aliança entre o PT e o PMDB é "igual a zero" em Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Bahia. Os dois partidos trabalham para ter candidatos próprio ao Governo.


Sobre a possibilidade dos dois partidos decidirem, amanhã em Brasília, que fecharão aliança nos três estados, Zeca admitiu ir contra a decisão.


"Vamos estar à revelia da decisão nacional, mas trabalharemos pelos dois palanques", ressaltou, por meio da assessoria de imprensa.


O petista considerou normal a articulação da pré-candidata do PT à presidência, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, trabalhar pela aliança regional entre o PMDB e o PT. "Faz parte do jogo de cena da política, mas não significa que vai acontecer. Pelo menos nestes três estados já temos sinal verde para que a aliança não ocorra", destacou.


Ele vem percorrendo o estado para divulgar as eleições internas do PT, que deverá levar 10 mil pessoas às urnas no dia 22 deste mês. Somente para o encontro-jantar em Campo Grande, o PT já teria vendido mais de 500 convites. No fim de semana, o petista participou de reunião em Guia Lopes da Laguna.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

MEC divulga resultado da segunda chamada do Prouni

Lista de pré-selecionados atrasou quatro dias

Economia

Mega-Sena pode pagar R$ 185 milhões neste sábado

Apostas podem ser feitas até as 19 horas, no horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo