X

Saúde

Com baixo estoque de sangue O+ Positivo, Hemosul convoca doadores

Compartilhe:

A-

A+

O Hemosul está convocando doadores devido ao baixo estoque de sangue tipo O+ (positivo). Por conta do período de feriado, o Hemosul registrou queda em relação às doações de sangue.
 
Devido às obras de reforma da unidade do Hemosul, as doações podem ser feitas nos bancos de sangue da Santa Casa de Campo Grande, de segunda a sexta-feira. O horário de atendimento vai das 7h às 17h. Aos sábados, o funcionamento vai das 7h às 11h30.
 
No HR, as doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. O hospital fica no bairro Aero Rancho. No Hospital Universitário, o atendimento vai das 7h às 12h, de segunda a sexta-feira.
 
Para doar sangue, o voluntário precisa ter entre 16 e 69 anos, pesar no mínimo 55 kg, estar com boa saúde e bem alimentado. Também é necessário levar um documento oficial com foto.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo