A farmacêutica Kelle de Cássia Luz Slavec foi eleita presidente do CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul). Candidata pela Chapa 1 Novo Perfil Novos Desafios, Kelle conseguiu a vitória depois de trabalhar com propostas que demonstram a realidade da instituição e atendem as prerrogativas do Conselho.
Há 20 anos o Conselho era presidido por profissionais do sexo masculino, e agora Kelle de Cássia assume com grande expectativa. Outro detalhe que chama a atenção na mudança da gestão da autarquia federal é que se trata da primeira vez que um empresário do setor farmacêutico consegue se eleger presidente. Os farmacêuticos do Estado optaram pelo grupo de Kelle de Cássia e cobram mais agilidade nas ações.
?Faremos uma gestão conjunta entre o Conselho, os profissionais, os sindicatos, pois a união de esforços garantirá serviços e ações de qualidade para atender o nosso farmacêutico, e consequentemente, beneficiar toda a sociedade?, diz Kelle de Cássia, afirmando que, passado o processo eleitoral, não deve existir grupo 1 ou grupo 2, mas, sim, um único grupo comprometido com a valorização do profissional, pois cada detalhe da gestão e cada posicionamento dos representantes legais do Conselho serão divulgados a todos os profissionais, órgãos públicos e à sociedade em geral.
Além de Kelle de Cássia para presidente, foram eleitos na diretoria os farmacêuticos vice-presidente Osnei Okumoto, secretária geral Letícia Castellani Duarte e tesoureiro Alexandre Corrêa Oliveira.