X

Saúde

Três casos são descartados e 11 continuam em investigação sobre coronavírus em MS

Atualmente, são 11 casos suspeitos no estado

Compartilhe:

A-

A+

A SES (Secretaria de Estado de Saúde) divulgou na tarde desta quarta-feira (4) uma atualização sobre os casos suspeitos de coronavírus em Mato Grosso do Sul. Até agora foram 22 notificações de suspeita, sendo que 11 estão em investigação. Só nas últimas 24 horas, três casos suspeitos da doença foram descartados.

Entre os casos investigados no momento, 10 são em Campo Grande e um em Ponta Porã. Em todos os casos suspeitos, os pacientes viajaram para algum país do exterior, como a Itália, principalmente.

Em um dos casos suspeitos, o paciente viajou para a Coréia do Sul e outro fez uma viagem para a Tailândia com escala na China e na Alemanha. 

Um caso é considerado suspeito quando a pessoa apresenta febre e pelo menos um problema respiratório, como tosse ou dificuldade para respirar, e ainda viajou para uma área com transmissão da doença duas semanas antes dos sintomas aparecerem. 

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prova do Enem começa neste domingo (08)

FIQUE ATENTO

Prova do Enem começa neste domingo (08)

Exames ocorrem nos dias 8 e 15 de novembro e mais de 5 milhões de inscritos devem estar atentos às orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

PERIGO

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

Fogo atingiu um compartimento de aproximadamente seis metros quadrados. Ação rápida das equipes impediu que as chamas se espalhassem para outras áreas do estabelecimento. Não houve vítimas.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo