Saúde
São 51 casos confirmados e 39 suspeitas
A SES (Secretaria de Estado de Saúde) publicou atualização do boletim epidemiológico de coronavírus e Mato Grosso do Sul tem três novos casos. Agora, são 51 casos confirmados e 39 suspeitas. Aquidauana não tem nenhuma suspeita no momento.
Os três casos novos são de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas. Os pacientes de Dourados e Três Lagoas estão internados.
Entre os casos confirmados, 16 estão em isolamento domiciliar, 27 finalizaram a quarentena e estão sem sintomas e 7 estão internados. Do total, 31,4% dos pacientes são de pessoas entre 30 e 39 anos.
São 595 notificações de coronavírus em todo o estado, sendo que 494 casos foram descartados e 11 foram excluídos. MS tem uma morte. Entre os casos suspeitos, há dois em Corumbá e um em Nioaque.

FIQUE ATENTO
Exames ocorrem nos dias 8 e 15 de novembro e mais de 5 milhões de inscritos devem estar atentos às orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).
PERIGO
Fogo atingiu um compartimento de aproximadamente seis metros quadrados. Ação rápida das equipes impediu que as chamas se espalhassem para outras áreas do estabelecimento. Não houve vítimas.
Voltar ao topo