X

Covid-19

Hospital de São Paulo cede 10 leitos de UTI para pacientes de MS com covid

MS não tem mais leitos de UTIs disponíveis

Compartilhe:

A-

A+

O Secretário de Saúde Geraldo Resende afirmou em entrevista à TV Morena, nesta sexta-feira (04), que o Estado de São Paulo irá ceder 10 leitos de UTI para pacientes com Covid-19 de Mato Grosso do Sul.

Em entrevista ao MS1ª edição Geraldo afirmou que MSl não tem mais leitos. "Temos pouca contribuição da população, que teima em achar que a vida está normal".

Ainda de acordo com o secretário ao todo serão 10 leitos do Hospital de Base, em São José do Rio Preto. O Estado de Rondônia também ofereceu leitos para Mato Grosso do Sul.

Existe a previsão para a abertura de novos leitos em MS, mas ele faz um alerta a população que insiste em teimar com pandemia. "Serão insuficientes se a população tiver comportamento de se aliar à Covid", afirma. 

Pacientes infectados com covid aqui do estado, já começaram a ser enviados para Rondônia nesta quarta-feira (2). 

Com informações do G1 MS
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Carreta com mais de 270 quilos de drogas é interceptada em Anastácio

Cocaína e pasta base

Carreta com mais de 270 quilos de drogas é interceptada em Anastácio

Entorpecentes estavam escondidos em nove fardos no semirreboque; motorista acabou preso em flagrante pela PRF

Prefeitura de Nioaque reforça combate à caça ilegal de animais silvestres

MEIO AMBIENTE

Prefeitura de Nioaque reforça combate à caça ilegal de animais silvestres

Ação busca conscientizar moradores sobre os impactos da prática; população pode denunciar irregularidades às autoridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo