Imunização em Aquidauana
Segunda dose de CoronaVac e Pfizer, além da repescagem de D1, ocorre até as 14h, no drive-thru da Estação Ferroviária
A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Aquidauana (Sesau) comunicou agora pouco a retomada das vacinações de segunda dose (D2) do imunizante da Astrazeneca no drive-thru da cidade. O atendimento será feito de 8h às 14h, sem intervalo para o almoço.
Para aqueles que se encontram no prazo, que fica anotado na carteirinha de vacinação, a recomendação é que se direcionem à Estação Ferroviária portando RG ou documento original com foto, CPF, um comprovante de residência e o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) de Aquidauana.
Além da Astrazeneca, a aplicação de D2 em quem tomou as vacinas CoronaVac e Pfizer também será realizada no local, bem como a repescagem com a primeira dose (D1) para todas as pessoas a partir de 18 anos que por quaisquer motivos ainda não foram imunizadas.
O drive-thru da Estação Ferroviária funciona todos os dias, sempre de 8h às 14h. Não deixe de ser vacinar! Vacinas salvam vidas e são a melhor forma de combater a pandemia de coronavírus.
Polícia
Jovem de 19 anos foi detido cerca de seis horas após a ocorrência; câmeras de segurança registraram a abordagem à vítima
OUTUBRO ROSA
Evento alusivo ao Outubro Rosa reconheceu profissionais da saúde, pacientes e voluntárias; diagnóstico precoce e atendimento humanizado foram destacados
Voltar ao topo