X

Covid-19

MS tem 80% da população maior de 18 anos imunizada

Compartilhe:

A-

A+

Mato Grosso do Sul já tem 80,69% da população maior de 18 anos completamente imunizada contra a Covid-19. Segundo a plataforma E-Vacine, do Painel Mais (Monitor de Apoio às Informações em Saúde), mais de 3 milhões de doses já foram aplicadas.

Receberam a primeira dose 95,46% desse público. Em média, 16.015 pessoas foram vacinadas nos últimos 30 dias.

Quanto à população de 12 a 17 anos, 26,24% já completaram o ciclo vacinal, o que representa 64,6 mil. 75,6% tomou a primeira dose. Já 43,13% dos idosos, imunossuprimidos e trabalhadores da saúde receberam a dose de reforço.

Somando todos esses públicos, 74,93% já está com o esquema vacinal completo, enquanto 93,36% tomou a primeira dose. Quando considerada a população de 2,8 milhões de sul-mato-grossenses, 62,09% está totalmente imunizado e 77,37% tomou ao menos uma dose.

Segundo o Ministério da Saúde, o Estado registrou 63 novos casos e quatro mortes pela doença provocada pelo novo coronavírus no sábado (16). Foram três óbitos em Campo Grande e um em São Gabriel do Oeste.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prefeitura e Energisa oferecem serviços gratuitos para famílias de Nioaque

TARIFA SOCIAL

Prefeitura e Energisa oferecem serviços gratuitos para famílias de Nioaque

Atendimento incluiu atualização de dados sociais e negociação de débitos; programação foi concluída nesta quinta-feira

Brendo e Vinícius animam Feirinha de Anastácio na edição desta sexta

AGRICULTURA FAMILIAR

Brendo e Vinícius animam Feirinha de Anastácio na edição desta sexta

Programação começa durante a tarde na Praça Garibaldi Medeiros; apresentação musical está marcada para as 20h

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo