X

Saúde

Mais de 3,6 milhões de vacinas da Pfizer chegam ao Brasil

Lotes são do segundo contrato de imunizantes com a farmacêutica

Compartilhe:

A-

A+

O Ministério da Saúde recebeu hoje (27) mais dois lotes com 3,615 milhões de doses da vacina da Pfizer contra a covid-19. Os imunizantes chegaram no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). O primeiro lote, com 982.800 doses, chegou às 4h45, e o segundo lote, com 2.632.500 doses, chegou às 6h51, ambos vindos de Amsterdam.

Os lotes são o nono e o décimo do segundo contrato da Pfizer com o governo brasileiro, que prevê a entrega de 100 milhões de vacinas até dezembro.

A farmacêutica Pfizer já cumpriu primeiro contrato de 100 milhões de doses da empresa com o governo federal na primeira semana de outubro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brendo e Vinícius animam Feirinha de Anastácio na edição desta sexta

AGRICULTURA FAMILIAR

Brendo e Vinícius animam Feirinha de Anastácio na edição desta sexta

Programação começa durante a tarde na Praça Garibaldi Medeiros; apresentação musical está marcada para as 20h

Saúde bucal é tema de ação educativa com estudantes em Anastácio

DIA NACIONAL DA ESCOVAÇÃO

Saúde bucal é tema de ação educativa com estudantes em Anastácio

Atividade foi realizada na Escola Teodoro Rondon; estudantes aprenderam sobre escovação e prevenção de problemas bucais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo