X

Combate à COVID-19

Municípios devem continuar vacinação neste fim de ano

Compartilhe:

A-

A+

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) orienta, nesta reta final do ano, que os municípios mantenham o calendário de vacinação, mesmo com as festas. A recomendação é para que os municípios mantenham as unidades de saúde e os postos de vacinação abertos.

A SES esclareceu, ainda, que a interrupção do serviço à população fatalmente poderá impactar no não pagamento da produtividade referente à aplicação de vacina contra a COVID-19.

Por último, via publicação oficial, a secretaria orienta a população que quem ainda não tomou quaisquer das doses, que procure uma unidade de saúde ou posto de vacinação para vacinar-se. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

UFMS de Aquidauana avalia interesse em novo Mestrado em Educação

PESQUISA COM PROFESSORES

UFMS de Aquidauana avalia interesse em novo Mestrado em Educação

Consulta abrange profissionais de sete municípios de Mato Grosso do Sul; objetivo é identificar a demanda regional por formação stricto sensu

Polícia procura suspeito de estuprar mulher que fazia atividade física

Capital

Polícia procura suspeito de estuprar mulher que fazia atividade física

Vítima foi abordada no bairro Nova Campo Grande e ameaçada com uma faca; caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo