X

Pandemia

Brasil recebe lote da vacina pediátrica da Pfizer contra covid

Imunizantes serão distribuídos nos próximos dias

Compartilhe:

A-

A+

A Pfizer entregou ontem (3) um novo lote de vacinas pediátricas contra a covid-19 fabricadas pela Pfizer/BioNTech para imunização de crianças de 5 a 11 anos. O lote contém 1.668.000 doses e chegou às 7h45, no Aeroporto de Viracopos, em Campinas.

Além das doses pediátricas, a Pfizer enviou, no mesmo voo, 5.850 doses da doses de vacinas contra a covid-19 destinadas a maiores de 12 anos. 

Os imunizantes serão distribuídos nos próximos dias.

A dose pediátrica é diferente da vacina aplicada em adultos: a cor do frasco é laranja e a dosagem é menor. A vacina é segura e foi aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Luan Santana almoça em restaurante de Piraputanga antes de pescaria

Destino turístico

Luan Santana almoça em restaurante de Piraputanga antes de pescaria

Cantor esteve no Pira Restaurante na terça-feira, acompanhado de amigos e do empresário; artista sul-mato-grossense tem 35 anos e carreira marcada por sucessos nacionais

Aquidauana amanhece chuvosa e terá clima ameno nesta quinta

Meteorologia

Aquidauana amanhece chuvosa e terá clima ameno nesta quinta

Temperaturas variam entre 20°C e 24°C; instabilidade continua no município e região

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo