X
Aquidauana

Procura pela 4ª dose de vacinas contra a COVID-19 ainda preocupa Secretaria Municipal de Saúde

No total, foram aplicadas apenas 5.170 unidades da 4ª dose do imunizante, conforme dados atualizados às 15h desta segunda-feira (04)

Compartilhe:

A-

A+

Em Aquidauana, a procura pela 4ª dose de vacinas contra a COVID-19 ainda preocupa Secretaria Municipal de Saúde.

No total, foram aplicadas apenas 5.170 unidades da 4ª dose do imunizante, conforme dados atualizados às 15h desta segunda-feira (04).

As vacinas estão disponíveis em todas as unidades de saúde do município para todas as pessoas com 40 anos ou mais. Basta procurar o posto de saúde mais próximo, munido de documento de identificação com foto e, também, cartão do SUS.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo