Saúde
Três pacientes idosos morreram em decorrência da doença em MS
Mato Grosso do Sul registrou em uma semana, 550 novos casos confirmados de Covid-19, conforme a atualização do boletim epidemiológico da SES (Secretaria Estadual de Saúde), nesta terça-feira (27). Aquidauana tem 50 pacientes infectados com a doença.
Os registram ativos de transmissão do vírus continua em progressiva queda no Estado. Comparado a 37° semana do ano, a redução é 50% em óbitos. Dos registros, 265 foram de pacientes de Campo Grande, 58 de Três Lagoas, 34 em Bataguassu e 30 em Deodápolis.
Já em relação aos óbitos, três idosos de 78 aos 101 anos, morreram por Covid-19, dois deles com doenças crônicas como diabetes, cardiovascular e respiratória.
Desde o começo da pandemia, o Estado registrou 580.390 confirmados. Estão em isolamento 1.149, 568.396 recuperados e 10.835 mortes. Estão hospitalizados 10 pacientes, sendo 6 em leitos clínicos e 4 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Meteorologia
Temperaturas variam entre 21°C e 30°C; instabilidade deve aumentar durante a tarde
AQUIDAUANA
Conhecida epela alegria e dedicação à educação, Ana Azevedo, de 34 anos, lecionava na Escola Estadual Cândido Mariano e deixa dois filhos, familiares, amigos e fãs do trabalho
Voltar ao topo