Saúde
Na contramão da maioria de MS, cidade registra média incidência
Aquidauana mantém o nível de controle em casos de dengue, conforme o boletim da SES (Secretaria Estadual de Saúde), divulgado na segunda-feira (24). A cidade tem 84 pacientes prováveis e 47 confirmados para doença.
A cidade está na lista de incidência média, na contramão de vários municípios, pois o Estado registra o dobro da série histórica de casos provavéis em comparação ao ano passado.
Na listagem de ranking estadual, Aquidauana ocupa o 63° lugar em incidência. Campo Grande lidera e monitora 7.532 pacientes confirmados para dengue.
Não houve registros de novas mortes em decorrência. O último foi em Nioaque, vitimando um bebê de apenas oito meses.

Sintomas de dengue
AQUIDAUANA
Conhecida epela alegria e dedicação à educação, Ana Azevedo, de 34 anos, lecionava na Escola Estadual Cândido Mariano e deixa dois filhos, familiares, amigos e fãs do trabalho
ACIDENTE DE TRÂNSITO
Militar foi preso em flagrante após acidente envolvendo carro e moto; ocorrência é investigada pelas autoridades
Voltar ao topo