Saúde
Carreta de atendimento estará estacionada da Delegacia Geral no dia 17 de novembro
O Ônibus da Saúde atenderá moradores de Campo Grande no dia 17 de novembro, com exames prevenção contra o câncer de mama e de próstata. A carreta está estacionada na Delegacia Geral da Polícia Civil.
A Cassems e Polícia Civil fecham parceria para disponibilizar atendimento para homens e mulheres em alusão às campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul. Os profissionais irão atender no período matutino e vespertino.
O ‘Ônibus da Saúde’ conta com enfermeiros e médicos especialistas, com exames de mamografia, para pessoas acima de 40 anos, preventivos, exames PSA (Antígeno Prostático Específico – acima de 45 anos), e detecção de câncer de pele.
Este é o quinto ano em que a polícia participa junto com a Cassems e Previne das campanhas Outubro Rosa/Novembro Azul. Nos anos de 2020 e 2021, a parceria foi suspensa devido a pandemia.
AQUIDAUANA
Conhecida epela alegria e dedicação à educação, Ana Azevedo, de 34 anos, lecionava na Escola Estadual Cândido Mariano e deixa dois filhos, familiares, amigos e fãs do trabalho
ACIDENTE DE TRÂNSITO
Militar foi preso em flagrante após acidente envolvendo carro e moto; ocorrência é investigada pelas autoridades
Voltar ao topo