X

Saúde

Senadora Soraya permanece internada na UTI com quadro estável em Brasília

Senadora de MS teve reação alérgica cutânea

Compartilhe:

A-

A+

A senadora Soraya Thronicke (União Brasil-MS) continua internada na Unidade de Terapia Intesiva (UTI) do hospital DF Star em Brasília para tratar uma crise alérgica aguda. Na atualização desta sexta-feira, dia 28, foi informado que o seu quadro é estável.

Segundo a assessoria da parlamentar, ela foi admitida na unidade com quadro de reação alérgica cutânea. No momento encontra-se estável clinicamente, com respiração espontânea e alimentação por via oral, em tratamento clínico na unidade de terapia intensiva.

Ainda não há previsão de alta.

A senadora foi internada na quarta-feira, dia 26, após apresentar a crise alérgica. O caso é acompanhado por especialista em imunológico. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia procura adolescente e pai investigados por morte em Bonito

INVESTIGAÇÃO

Polícia procura adolescente e pai investigados por morte em Bonito

Justiça decretou a apreensão do jovem de 16 anos; investigação também apura a responsabilidade do pai e a origem da arma usada nos disparos

Segundo turno tem menor índice de ausências desde 2006

Eleições 2026

Segundo turno tem menor índice de ausências desde 2006

Mais de 2,9 milhões de eleitores a mais compareceram às urnas; votos brancos e nulos também diminuíram

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo